segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ontem recebi as visitas dos amigos Max Caracol e do poeta Rojjefferson Moraes. um dia agradável na companhia desses dois caras. Rojjefferson ainda peleja com a publicação do seu "POESIA-CRÔNICA", e o Max veio trazer-me um texto novo chamado "PRECISA-SE DE GATUNOS VIRTUOSOS - UMA FUSILAGEM EM 03 PARTES" - que ele pretende publicar no zine "A GASTRITE" (nossa mais nova invenção). ele também veio reacender a idéia de publicarmos a oitava edição da Revista Sirrose. Disse-me que esteve em Paricatuba com Adriano Furtado discutindo uma possivel retomada da revista ainda para o mês de março. me pareceu muito entusiasmado mesmo o Max. ao contrário de mim que já havia deixado muito claro alguns meses atrás que não daria mais pé continuarmos com a idéia da revista. e na verdade não vejo razão alguma de continuarmos com ela. mas isso é apenas uma decisão particular minha o que invalida ou não a possibilidade que continuarmos com ela. afinal de contas, a revista não me pertence e não sou eu que determino se ela deve continuar existindo ou não. se os colegas acham conveniente seguirmos com as edições, eu até me comprometo em ajudar enviando textos e participando dos eventos. não mais como antes em que me empenhava de corpo e alma correndo atrás de patrocinadores que nos ajudasse na compra da tinta e do papel da encadernação, colhendo e digitando textos dos camaradas, pressionando a gráfica na agilização da impressão da revista, organizando eventos, etc. tracei outras metas literárias para minha vida. há este romance que se tornou uma obsessão e que preciso terminar de escrevê-lo, além do quê, preciso pensar também o que farei de agora em diante da minha vida como escritor. o tempo é foda com a gente e eu já tenho 41 anos de idade. o mundo lá fora nem sequer sabe que eu existo. e cara, embora não pareça, eu tenho ambição, tenho sim, de um dia ser reconhecido como escritor.
as visitas de Max e do Rojjefferson regado a cerveja e alguns "peguinhas"de preto, me valeram a tarde e me deixaram de certa forma entusiasmado. e compensado. e vivo também. e com mais coragem. sim, com mais coragem sim, de fazer algo por mim, apenas por mim...
segunda feira - 10.01.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário