segunda-feira, 28 de março de 2011

TLENGUILOGOLÁ

Desculpem, é que tive que interromper este conto para escrever esse Tlenguilogolá. É,um Tlenguilogolá, foi o que me pareceu o evento que vi na ultima quinta feira na Praça do Congresso. Refiro-me aos protestos que andam acontecendo na cidade de Manaus contra a Ordem dos Músicos em razão da probição que houve por parte da associação em não permitir que uma das cantoras popularissimas daqui da terrinha não subisse ao palco para cantar. Não estou aqui defendendo a tal ordem, mas convenhamos, se se tratasse de uma outra cantora menos popular quanto a Srta. Marcia Siqueira ou a Srta. Marilene Castro ou um Nicolas Júnior da vida (é, este mesmo que faz criticas sociais e que a mim não dizem nada e nem me fazem rir) - ainda que a mesma estivesse associada a tal ordem e cometesse o vacilo de não estar em dias com a associação - será que todo esse movimento se desencadearia? será que haveriam tantos músicos e outros artistas e a mídia toda aderindo a essa corrente de protestos com o intuito somente de se autoprojetar? Foi o que eu pude ver na última quinta feira na Praça do Congresso. Tudo muito bonitinho, tudo muito estruturado. Todos dando seus gritos de, Fora a ordem!
Tudo isso, senhores, a mim soa apenas como uma grande balela. Um grande Tlenguilogolá. E portanto, sou contra esses protestos.

É ESSA A MINHA OPINIÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário