domingo, 6 de março de 2011

sem título essa porra

a ideia de alugarmos um batelãozinho e descermos ás margens do Solimões com o rio negro, foi do Adriano Furtado, sujeito mais louco que já conheci, e CARA, foi uma experiência maravilhosa, do caralho mesmo poder levar um pouco da nossa literatura e um pouco de informação também para uma gente esquecida, massacrada e ignorada pelas autoridades do nosso estado, e PORRA, quanta miséria e quanto descaso ainda existe nesses rincões amazônicos, e eu ali vendo os olhinhos daquelas crianças brilhando enquanto declamávamos os nossos poemas, enquanto o Furtado improvisava da popa daquele batelão velho e acabado o seu teatrolouco-performático E NUMA NOITE quando chegamos a um vilarejozinho chamado "Vila da Fé", eu falei pro Furtado enquanto bebíamos olhando a chuva: “cara, nada de institucionalizar essa ideia e ganhar dinheiro com isso, faço isso do fundo do meu coração,” e ele topou, E AGORA DE VOLTA A MANAUS me pego lendo num desses jornalecozinhos locais o grande projeto que envolve escritores como o SR. MiLTON HATOUM( três vezes prêmio jabuti de literatura) e demais escritores célebres de outros estados e países, que viajarão pela Amazônia a bordo de um transatlântico luxuoso, onde os mesmos falarão de suas literaturas e mostrarão as belezas e riquezas de nossa região para um público fechado composto de magnatas, empresários e o o caralho-a-quatro, e daqui eu penso, saca, ISSO SIM É QUE É UMA GRANDE CONTRIBUIÇÃO, cês não acham?

VIVA LA LETERE!!

3 comentários:

  1. Se acho, caralho. Tudo isso é muito importante mesmo. Lindo pra caralho.

    Gostei dessa tua forma de escrever sem frescuras; fica com de ler.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. No segundo parágrafo do meu comentário, leia-se "bom" ao invés de "com".

    Ha, que frecura minha. Da próxima vez presto mais atenção.

    ResponderExcluir
  3. valeu mano. obrigado pela visita. também admiro o teu estilo de escrever.
    abraços dos trópicos!!!

    ResponderExcluir