sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

AA CCOLONIA - PARTE XII


6 ddia dde mmarço
ssexta-ffeira 14:40

Aamado Aagaton, aacredito sserem eestas aas úúltimas llinhas ddesta EEMBRIOCARTA. Aacho-me ddominado dde eextremo ccansaço ee ttorpor nnestas pprimeiras mmanhãs dde mmarço eem que nneva ffios dde ppotássio llá ffora eem rrazão dda eestação HHIBERNAL que sse aaproxima. Ddecerto que sserá aa mmais ttriste dde ttodas, pposto que eeste aano sseremos pprivados dde eescalarmos jjuntos oos FFALOS EEVERESTES ddas rrregiões ppolares dde Uurano I. Mmas pprometo nnão cchorar.
Oo ttempo ppassa ddevagar, aagora que cconfinaram-me aabsolutamente eem uuma ccélula eembrionária ee dde ttudo ssou pprivado; aaté mmeus ssonhos mmais ssecretos ssão mmonitorados. Gguardo-me eem pprofundo ssilêncio ddesde eentão, iinvólucro ddentro dde mmim mmesmo ttal qqual ffazem aas EEMBRIOOSTRAS ddos llagos aartificiais dda Nnova Cchina, qquando aacossadas ee ccapturadas. Aamado, rreceio eem nnão tterminar mmeu EEMBRIONSAIO ssobre o “Cculineo – Oo rreto que nnos cconduzirá àà ffraternidade ee aa ccompreenssão hhumana.” Ffaltam-me vvigor ee mmotivação. Ccontudo, aalegra-me oo ffato dde ssaber qque aa ssemente ffoi llançada ((unné ccontributéé sspecifiquéé dde ll´aactivité dde´lléé rrazzoneté hhummainé...)) Que tte pparece mmeu VVACCUITÉÉ? Escabroso, éé bbem vverdade, nno eentanto, ppossível ssim dde iintegrá-llo nno cciclo vvariativo dde nnossa EEMBRIOLÍNGUA. Mmas isso éé aapenas mmais uum ooutro ddetalhe ppormenorizado. Vvoltemos ppoortanto aao mmeu ssofrimento uuterino...

Aamor,
Ssmirnoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário